Projeto Qualidade Necessária

Programa de Qualidade de Empresas Contábeis

 

A Líder Serviços Contábeis participa do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis - (PQEC), que visa atender o anseio das empresas contábeis comprometidas com a ética e a qualidade. 

 

 

Outorga do Selo Catarinense da Qualidade

A outorga do selo deu-se após cumprido todo o projeto e avaliações por meio de auditorias de um comitê de qualidade, formado pelo Sindicato dos Contabilistas e Empresa de Serviços Contábeis, cadastrados nos respectivos órgãos de classe, (Contabilistas) e com a participação de um Consultor da Diretiva e da Federação dos Contabilistas (FECONTESC).

Sendo, dessa forma, recomendados pelo critério de excelência, que faz parte de um dos módulos, para o recebimento do Selo Catarinense da Qualidade em 25/04/2002.

Justificativa

Neste projeto contamos com a sensibilização dos nossos Associados e Clientes em parceria com a DIRETIVA Consultoria, responsável pela transferência dos módulos e da tecnologia do projeto Qualidade Necessária para Empresa de Serviços Contábeis, através do lançamento, implantação e acompanhamento do programa.

Desta forma buscamos sempre fortalecer e ampliar o conhecimento dos Associados e Clientes e conseqüentemente responder as exigências do processo de globalização na prestação de serviços, com o foco no cliente e sociedade, colocando nosso projeto, como modelo a nível Nacional. Foram utilizados critérios de avaliação, permitindo medir o desempenho da nossa Empresa, e a rigidez desses critérios valorizou a conquista e o recebimento do Selo Catarinense da Qualidade (que foram baseados nos quesitos da ISO 9000 e PNQ - Programa Nacional da Qualidade), aplicou-se a pré-auditoria, auditoria de emissão do Selo e posteriores auditorias semestrais para a sua manutenção, sendo válido por um período de 3 (três anos).

Com esta conquista conseguimos proporcionar um equilíbrio na postura das pessoas envolvidas, criando um ambiente de trabalho agradável, com qualidade e produtividade e de melhores resultados, gerando assim a satisfação plena do cliente interno e externo.